quinta-feira, abril 13, 2006

e eis que me sacaneia, óh Sr. QUiroga...

- - - -- - -- - -- - - -- -- - - -- - - - -- - - - - - - --
"Sempre se aproxima, raramente acontece, esse é o jogo da felicidade. Talvez seja importante começar a aceitar que a felicidade seja uma eterna aproximação, e não um lugar ou relacionamento ao qual se chega, para depois descansar".

viram, o cara cria 2 dias de clima, e depois joga pra baixo... ° ° °
vou mandar ele conversar com o cara que faz a sorte do orkut... ° ° °
pra ver c eles se entendem... e me deprimem todos no mesmo dia... ° ° °
hahaha!!! "meu figuim num guenta naum!" (Maraisa, 2005)
----------------------------------------------

pior de tudo: eu concordo com ele. tou ficando fâ do cara...
masoquismo? não. acho justo...

Nenhum comentário: