domingo, maio 21, 2006

Capital



Me diz agora aonde ir

Se eu não me encontro em nenhuma rua

E ninguém fica o dia a sorrir



Você sempre anda tão rápido

E eu sigo tão torto

Que não dá tempo de dizer

Que mesmo morto eu te queria aqui



Mas fica sempre bela para mim

E a todos que podem pagar

Que vêem sua virtude de perto



E sempre dorme em paz

Você sempre dorme em paz

Você sempre dorme em...



Eu fico aqui juntado cacos

Que te sobram em todo lugar

De onde você não se percebe

Não acorda e ainda vem negar



E você sempre dorme em paz

Você sempre dorme em...

Sempre dorme em paz

Nenhum comentário: