ººº

ººº
... descubro que o inverno é amigo do vinho.
ººº
Lembro que não costumava me ligava muito nesses detalhes.
Absorvia sem perceber e transpirava sem escorrer.
Aprendia em porções cavalares.
Toda a racionalidade imatura tendendo ao óbvio.
A sanidade e a sobriedade mantidas com imprecisas repreensões.
Tinha medo do que morava do lado de lá da janela.
Corria por não suportar o vento nos ouvidos.
Não gostava dos semelhantes.
Pessoas, só em doses totalmente homeopáticas.
Acreditava apenas no que estava escrito em grandes caracteres.
E me esquecia do prazer do mais importante.
Que repousa nas entrelinhas.
°°°
Tanto quanto cada suspiro e cada sussurro.
São pequenas coisas agora me são importantes.
Depois de algum tempo, vemos quem dá as ordens dentro de nós.
Não apenas com palavras, mas na sinceridade.
Sai a loucura, entra a compreensão.
2 comentários:
This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»
Here are some links that I believe will be interestedhttp://google-machine.info/2832.html or http://indexmachine.info/1923.html and http://googleindex.info/2510.html
Postar um comentário